Tuesday, April 07, 2015

Tamires revela que perdeu 7kg e comenta desistência do BBB15


Enquanto esteve na casa mais vigiada do Brasil, Tamires possuiu outro adversário, além dos participantes do reality: o peso. A ex-sister, que desistiu da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, acabou ganhando 5kg a mais no confinamento.

Nos bastidores da grande Final do BBB15, Tamires falou sobre o assunto e revelou que já emagreceu 7kg: "Sigo uma dieta com direito a frutas, legumes, omelete, peito de peru... Tudo bem levinho. Até escapei dela na Páscoa. Eu digo que perdi uns 7kg, mas nunca mais me pesei", revela, dando muitas risadas.

A ex-sister também comenta sobre a experiência de fazer ensaio sensual: "Foi difícil fazer o ensaio. Fiquei com vergonha quando saíram as fotos. Desencanei depois, mas eu não faria de novo, nem posaria nua", confessa.

Tamires não foge quando o assunto é sua participação no BBB15. Além de falar brevemente sobre o vestido que irá usar na grande Final do programa, a ex-sister comenta como foi a recepção do público após sua desistência do jogo: "Quero estar bem poderosa e mudar aquela imagem de menina insegura. É um vestido que mostra a perna, tem transparência. Depois que eu saí do BBB, recebi críticas, mas falam muito bem quando me encontram na rua. Estou curtindo a minha filha e a mimo demais".

Por fim, Tamires fala um pouco sobre o reencontro que teve com Adrilles, já que os dois protagonizaram vários bate-bocas no confinamento, por conta do sentimento do escritor em relação à ela: "Conversei com Adrilles por telefone para parabenizá-lo, e me desculpar porque perdi a cabeça. Ele sempre foi a mesma pessoa lá dentro", decreta.

FONTE: BBB

0 comments:

Post a Comment

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus YouTube RSS Feed Email

Tamires

Tamires Peloso, tem 24 anos. 
É de São Paulo, dentista e mãe de uma menina de 3 anos. 
Atualmente é participante do Big Brother Brasil 15.

Twitter do blog

Arquivos

Total de visualizações

Powered by Blogger.

Copyright © Tamires Peloso | Powered by Blogger
Blogger Theme by Lasantha